Celine Dion: irmã da cantora quebra o silêncio: “O que está a acontecer é doloroso para ela”

A popular cantora Celine Dion vive dias dificeis no que diz respeito à sua saúde.

A cantora encontra-se acamada, sem se conseguir levantar da cama, como contou familiar da artista à revista Here: “Ela não se consegue levantar da cama, nem se mexer, nem andar. Ela tem dores nas pernas e nos pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso. É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque os seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado”

Celine Dion sofre de espasmos musculares graves e persistentes, doença confirmada em Comunicado oficial.

A irmã da cantora, Claudette, informou que o seu estado de saúde está relacionado com o “palco íngreme em que ela cantava” no Caesars Palace.

“O que está a acontecer com ela é doloroso. Mas não há nada de mais sério, caso contrário ela teria-me contado. A Celine não hesita em confidenciar as coisas comigo e, muitas vezes, pede-me conselhos quando algo está errado. Ela trabalhou muito para este retorno. É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse ‘pára'”, contou Claudette, a irmã.

“A perimenopausa e as mudanças hormonais não ajudam. Eu sempre repito: “Sê boa para ti mesma!” Eu sei que é ela super-disciplinada e prudente. Mas o corpo também tem os seus limites. É bom que ela o tenha ouvido”, rematou a irmã

COMUNICADO OFICIAL – Anúncio de adiamento de concertos em Las Vegas:

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑