Quarta-feira difícil para Goucha: perde para Júlia Pinheiro e ainda fica atrás de Tânia Ribas de Oliveira

Foi uma quarta-feira bastante complicada para Manuel Luís Goucha.

O apresentador da TVI perdeu as audiências para o programa de Júlia Pinheiro na SIC e ainda teve de pedalar muito para não perder, na totalidade, para o programa “A Nossa Tarde” da RTP1, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira.

Os dados da Gfk, dizem que o programa de Manuel Luís Goucha perdeu vários minutos para o programa de Tânia Ribas de Oliveira, colocando a TVI em último lugar do pódio e a RTP1 no segundo lugar.

No final, o programa da TVI conseguiu recuperar a vice-liderança.

Contas feitas, a SIC com o programa “Júlia” foi líder com 4,3% de rating e 19,1% de share.

A TVI segurou, com muita dificuldade, o segundo lugar do pódio com “Goucha” com 2,9% de rating e 12,8% de share.

Já a RTP1, apesar do brilharete contra o Goucha, terminou no terceiro, e último, lugar do pódio com o programa “A Nossa Tarde” a registar 1,7% de rating e 8,7% de share.

Advertisement

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑