“Portugal em Direto” de Dina Aguiar na RTP vence Big Brother da TVI e faz SIC tremer

Dina Aguiar viu ontem, quarta-feira, o seu “Portugal em Direto” bater um novo recorde de audiências, vencendo o Diário do “Big Brother” na TVI, no horário entre as 18h00 e as 19h00.

O programa que fala de todas as regiões de Portugal marcou ontem 6,6% de rating e 16,9% de share. No seu minuto de ouro, “Portugal em Direto” registou 8,8% de rating e 20.7% de share. Já a emissão completa do noticiário da RTP, entre as 17h30 e as 19h00, marcou 4,9% de rating e 14,4% de share. Foi o terceiro programa mais visto do dia da RTP1.

A TVI com o seu “Diário do Big Brother” alcançou 6,1% de rating e 15,7% de share. O seu minuto de ouro bateu nos 7,3% de rating e 17,3% de share.

A SIC exibiu as suas duas telenovelas brasileiras, com mini-episódios, registando a primeira – “Orgulho e Paixão” – 6,9% de rating e 19,1% de share, e a segunda novela – “Fina Estampa” – marcou 7,6% de rating e 18,9% de share.

O programa de Dina Aguiar fez, ainda , a SIC tremer, aproximando-se das suas telenovelas, tendo mesmo ultrapassado-as em audiência por vários minutos.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑