Leonor Poeiras sobre a TVI: “Foi uma rasteira que me pregaram”

Leonor dispensada da TVI após 17 anos de serviço

A agora ex-apresentadora da TVI não cala a sua revolta e diz que lhe pregaram uma rasteira na TVI.

O caso remonta ao programa Quem Quer Casar com o meu Filho?, que segundo a Leonor Poeiras era para ser apresentado por outro rosto da TVI que terá recusado à última hora e foi aí que foi chamada para apresentar o formato que se tornou num flop de audiências, acabando por ser cancelado: “no Quem Quer Casar com o meu Filho, foi uma rasteira que me pregaram. Fui chamada de véspera para este programa, ele estava entregue a outra pessoa que à última hora não o quis fazer porque percebeu os riscos que corria. Claro que isto não me foi contado, soube à posteriori”.

São 17 anos à frente das câmaras, primeiro informação e agora no entretenimento. Eu passei a ser completamente ignorada e passou a ser como muitos dos meus seguidores escreviam nas redes sociais há um ano: ‘então? só a chamam para tapar o buraco?’ e nunca foi isso porque por ser polivalente podia abraçar qualquer formato, mas realmente chego a esta fase e vejo que a TVI em 2020 parece que só tem isso para me propor.”

Leonor Poeiras conta que Nuno Santos, ainda recuou e a considerou uma cara importante da TVI: “na altura rectificou que eu era uma cara importante do canal e que me tinha retirado do programa por decisão pessoal (…) não me identifico com as escolhas, não me identifico com a maneira de trabalhar.”

Garante que nunca teve contrato mas que trabalhava em regime de exclusividade com a TVI: ”eu sempre trabalhei em regime de exclusividade e além do mais sempre fui solicitada para as mais variadas coisas da estação, festas, galas, o que seja, que são levadas a cabo pelas caras da estação. Não se trata ninguém desta forma, ninguém que tenha dado 17 anos de vida à casa. Fiz muitos programas com todo o prazer, sempre, inclusive o Rising Star, que estreou no dia seguinte ao funeral da minha mãe”

7 thoughts on “Leonor Poeiras sobre a TVI: “Foi uma rasteira que me pregaram”

Add yours

  1. A Leonor é umma otima proficional melhor ke algumas ke lá estão ela vai encontrar rapido trabalho noutra estação muita sorte Leoner

  2. a Leonor é das caras mais bonita simpática e
    Profissional era de bem que fosse com tratada para outra estacao

  3. O Nuno Santos identifica-se com incendiários como o Pedro Alves ou cobras venenosas como a Teresa. A TVI que vá por este caminho com este senhor à cabeça e um dia destes bate no fundo.
    Será que este senhor não está ao serviço da concorrência e por isso quer afundar o canal para ser comprado a preço de saldos?

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑