Rafael Ilha, amigo de Gugu Liberato, voltou a falar da morte do amigo numa entrevista recente.
Rafael Ilha diz que sabe o que realmente aconteceu e que a mulher de Gugu, Rose Miriam, poderia revelar toda a verdade mas prefere esconder como um segredo dela.
“Gugu não trocava nem a pilha do microfone, ele não sabia [fazer isso], quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Eu não acredito [na história] do jeito que ele morreu, tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação, mas falar que o cara subiu [no sótão] não foi. Foi uma situação passional que teve ali dentro [da casa] que só a Rose [Miriam de Di Matteo] e o filho dele [João Augusto] sabem qual foi”, disse ao site Na Real
Questionado se o filho do apresentador da Record TV está disposto, algum dia, a contar toda a verdade, Rafael Ilha não acredita que isso aconteça: “Só se alguém ameaçar falar que vai contar”.
E será que o amigo de Gugu Liberato acredita que a mulher do apresentador da Record TV contará o que sabe? “Ela tá na Justiça querendo os direitos dela, e que algum momento pode se embucetar, entendeu? E parar de segurar o que ela esconde. A maioria das pessoas do meio artístico sabe, fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas pontuais da família dele [Gugu]. Uma hora a conta chega.”
“Todo o mundo já sabia que ele era bissexual”
“Todo mundo saiba, a família dele sabia, a mulher dele sabia. Quando ele estava vivo, todo mundo já sabia que ele era bissexual”, garante Rafael Ilha
Gugu Liberto morreu, fez no dia 21 de novembro, dois anos.
Deixa o teu comentário