Equipa do “Sexta às 9” arrasa Direcção de Informação da RTP

23 pensamentos sobre “Equipa do “Sexta às 9” arrasa Direcção de Informação da RTP”

  1. Isto é a vergonha da nossa televisão pública, a qual nos estamos a pagar com os nossos descontos mensais, então não se esqueçam do próximo dia 30 de Janeiro de 2022,aonde vão votar agora vão ter oportunidade de por essa malta toda para rua,,,,rua com eles todos ,,

  2. É uma vergonha!!!. Agora que mais que nunca precisamos de notícias verdadeiras, tiram o melhor programa de investigação que tínhamos.
    Será que algum candidato também fazia caçadas ilegais?

  3. A ética dos cabecilhas do aparelho socialista e do António Costa nem me vou dar ao trabalho de comentar, mas depois usam estes boys , como é o caso do “jornalista” José António Teixeira, carreirista sem qualquer dignidade. Do tipo que sempre que aparece nas camaras, para opinar sobre matérias políticas, tenta um seu ar sonso (mesmo sonsinho), uns monólogos desprovidos de qualquer relevância, pura monotonia, para encher alheiras… mas sempre como um peão ao dispor do aparelho, quaisquer que sejam as ordens! é por isso que chegou a director de informação da RTP! nas próximas eleições pensem melhor em quem votam!

  4. A Sandra esqueceu-se do programa sobre a outra Felgueiras.
    A isso chama-se o que?
    Lisura profissional?
    Democracia?
    Ou foi o Costa que não deixou?
    Brincadeira quer hora.

    1. A defender a RTP e o seu director de informação? pergunto: quantos anos passaram entre uma coisa e outra? mais de uma década, e mais, a “outra” foi condenada e cumpriu pena, coisa que não está a acontecer com todos os casos levantados pelo “sexta às 9”.

    2. Tem azar !! Quando foi o caso da outra Felgueiras ( socialista). Imediatamente a Sandra Felgueiras pediu a escusa de qualquer trabalho sobre o assunto… Foi de uma integridade de uma grande profissional e merece todo o meu respeito. A ” outra ” Felgueiras era a sua mãe, não era a prima de quem está no (des)governo deste pobre País.

  5. E lamentavel que os portugueses financiem diretanente uma gigantesca empresa de informação, para esta servir os interesses do “PODER” politico e economico, e deixe de servir quem o sustente.
    Exigimos informação isenta.

  6. ISTO NÃO É MAIS DO QUE SE PASSA NESTE PAÍS, DESDE QUE OS SOCIALISTAS , JUNTAMENTE COM OS COMUNISTAS E BOLQUISTAS, TOMARAM CONTA DO PODER, PRETENDE AGORA, O QUE TEM FEITO Á MUITO TEMPO ATRAZ,, CALAR TODAS AS VOZES INCÓMODAS PARA ESCONDEREM TUDO QUE SE PASSA NOS BASTIDORES, COM O FIM DE PERPETUAREM O PODER, APESAR DE UMA CONDUTA A TODOS TITULOS CONDENÁVEL!

    1. Enquanto escreveres com tantos erros ortográficos não tens direito a fazer-te ouvir! Vai mas é para a escolinha!

  7. Adérito Mendes
    O único programa que este canal tinha em condições, roubam-nos todos os meses uma taxa, e brincam com a liberdade de infirmação, sinto-me chulado. Parabéns Sandra Felgueiras e á sua equipa…

  8. Para mim o que me admirava mais era os “” donos na prática “” da RTP permitirem um Programa que fazia jus à verdade e muito trabalhava no sentido d melhorar tudo o que prejudica Portugal e os Portugueses….. Aqui ou ali a investigação colidia com os Tais….!!!! Arrogantes do Está tudo OK……

  9. só tenho a dizer que vivemos numa DITADURA!
    será que o povo português vai abrir os olhos nestas eleições? não acredito….

  10. Possívelmente um saneamento para não avançar com investigação sobre casos de corrupção de membros e forças destacadas da nossa vida política e afins! Um atentado à liberdade de imprensa! Onde estão os princípios fundamentais da democracia????

  11. O melhor programa de investigação jornalística. É uma vergonha o que se está a passar. A RTP está ao serviço do Governo? É o que parece. Todos queremos saber dos negócios das minas e das energias. Deve ser assustador, por isso é que vos querem calar!

  12. Já bem conhecemos este jornalista e pela última entrevista ao PM ainda o conhecemos melhor, colonado de Maria Flor Pedroso.Pertence á familia

      1. E que tal deixar-se de preciosismos ortográficos e, forcar-de na realidade factual, deixe-se de ser “LAMBECUSISTA”, TENHA VERGONHA.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s