“A Nossa Tarde” da RTP regista recorde negativo e vê CMTV liderar em vários momentos

O programa das tardes dos dias úteis da RTP1 tem registado baixas audiências e, ontem, terça-feira, o formato apresentado por Tânia Ribas de Oliveira registou a sua pior audiência desde o início deste ano: 1,1% de rating e 6% de share.

Na mesma faixa horária a SIC exibiu “Júlia” com 3,5% de rating e 17,7% de share. A TVI colocou no ar mais um programa de Manuel Luís Goucha que registou 3% de rating e 15,4% de share, enquanto a CMTV transmitiu “Rua Segura” que registou 1,1% de rating e 6,2% de share, “Notícias CM” com 0,7% de rating e 3,6% de share, “Tarde CM”, o programa apresentado pela Maya alcançou 0,7% de rating e 4% de share e, por fim, Direto CM marcou 0,7% de rating e 3,7% de share.

Apesar das fracas audiências, Tânia Ribas de Oliveira continua a ser uma das mais acarinhadas apresentadoras em Portugal.

Advertisement

One thought on ““A Nossa Tarde” da RTP regista recorde negativo e vê CMTV liderar em vários momentos

Add yours

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑