Maria Vieira sai em defesa de Rodrigo Guedes de Carvalho

Entrevista Polémica na SIC

Enquanto Rodrigo Guedes de Carvalho, pivot do “Jornal da Noite”, é fortemente criticado nas redes sociais pela postura que adoptou na entrevista a Marta Temido, a actriz Maria Vieira saiu em defesa do jornalista da SIC. Jornalista que faz parte da informação que tantas vezes Maria Vieira tem criticado.

“Hoje, ao aceder à minha página de Facebook, tinha a caixa de mensagens privadas repleta de vídeos que reportam a magnífica entrevista que o Rodrigo Guedes de Carvalho fez ontem à ministra da saúde.

Eu, como há anos não assisto ao que se passa na SIC, não estava a par dessa entrevista e confesso que fiquei de boca aberta ao ver o trabalho exemplar que o RGC fez, colocando a nú toda a retórica ardilosa, a dualidade de critérios, a incompetência e a falta de vergonha desta ministra que há muito deveria ter sido demitida do cargo que ocupa, à semelhança da outra loura que se encontra ao leme da direcção geral de saúde!

Rodrigo Guedes de Carvalho mostrou ontem ser um jornalista sério, honesto e isento, ao colocar as questões imperativas e incómodas que todos os jornalistas dignos desse nome há muito deveriam ter colocado a esta senhora e de resto, a toda esta «geringonça» incompetente e mentirosa que vem desgovernando o nosso país desde 2015!

Hoje, nas redes sociais, já vi aquela imprensa medíocre e vendida, a mesma que não «simpatiza» comigo e que o governo socialista entretanto comprou com os 15 milhões de Euros retirados dos nossos suados impostos, a denegrir o jornalista da SIC, insinuando que os telespectadores o “arrasaram” e que lhe dirigiram inúmeras críticas, mas isso não é de todo verdade, pois se alguns se sentiram «incomodados», muitos outros, a esmagadora maioria, ter-se-à sentido, tal como eu, muito satisfeita e muito orgulhosa do trabalho de um homem que, mesmo tendo como chefe, o irmão do primeiro ministro português, teve a coragem de fazer o seu trabalho de JORNALISTA!

Bem-haja, meu caro e estimado Rodrigo Guedes de Carvalho.
Agora só espero que não lhe façam a si, o mesmo que fizeram com a Manuela Moura Guedes…”, escreveu

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑