Depois de ser criticado, Marco Paulo reagiu assim: “Essas pessoas são umas falhadas e invejosas”

O cantor estreou, no passado sábado, o seu novo programa na SIC só que nem tudo foram rosas e, as redes sociais, encheram-se de fortes críticas ao cantos, à SIC e até a Daniel Oliveira.

Agora, passados alguns dias, Marco Paulo quebrou o silêncio e responde a todas as pessoas que o criticaram: “Não tenho vaidade nem ares de superioridade. Enquanto tiver uma boa figura para aparecer em frente às câmaras, irei continuar a fazê-lo. Sou uma das caras principais da estação, as audiências foram boas e espero que assim continuem. Nem sequer perco tempo a ler o que escrevem mal de mim, porque essas pessoas são umas falhadas e invejosas. Quero é ter saúde, não desperdiço as oportunidades e aproveito a minha vida (…) Tudo o que consegui na vida foi à custa do meu trabalho. Pago os meus impostos às finanças e não devo nada a ninguém”.

Sobre o seu novo programa, o cantor diz-se muito contente e que é um programa “bonito, leve, bem-disposto e diferente, em vez do habitual choradinho, que não ajuda em nada as pessoas”

Sobre a presença de Ana Marques, Marco Paulo diz que precisa dela: “Preciso dela porque sou cantor e não apresentador. Há 20 anos que não apresentava um programa. Ajudou-me bastante na estreia e pedi-lhe para voltar no próximo sábado. O tema é as mulheres da minha vida, apesar de já não ter cá a minha mãe, mas ela não deixa de o ser. A espanhola Maria José Santiago, que é uma grande amiga, vem cantar, e tenho outras surpresas”.

No final do primeiro programa, o cantor diz que agradeceu a Nossa Senhora: “Agradeci à Nossa Senhora de Fátima, tenho uma imagem na minha sala, e a Deus por ter cumprido com o que queriam de mim”

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑