TVI chamou Ana Garcia Martins para lhe dar puxão de orelhas!

Está entornado o caldo entre a TVI e a comentadora das galas do Big Brother.

Segundo avança a TV Guia, Ana Garcia Martins foi chamada à TVI para explicar as suas atitudes nas galas, em directo. Numa reunião à porta fechada, os responsáveis da TVI quiseram saber porque razão a comentadora faz intervenções inesperadas, que não fazem parte do alinhamento do programa e que acabam por mexer no alinhamento das galas de domingo.

As galas são preparadas com o máximo de rigor, onde todos os minutos são contados para que a duração da gala não ultrapasse o estipulado para não acontecer o que já aconteceu uma vez, onde a emissão teve de ser cortada abruptamente, mesmo na altura em que a apresentadora anunciava a entrada, em estúdio, do concorrente expulso, e sem que Teresa tivesse tido a oportunidade de se despedir dos telespectadores.

Assim sendo, a Pipoca Mais Doce foi “apertada” pela TVI para que não volte a repetir tais atitudes, uma vez que, já não foi a primeira vez que isso aconteceu.

1 thoughts on “TVI chamou Ana Garcia Martins para lhe dar puxão de orelhas!

Add yours

  1. Que tristeza de site de noticias este…nem sequer são originais limitam se a copiar de outros sites. Façam o trabalho de casa, confirmem com as pessoas antes de escreverem estas mentiras.

Deixa o teu comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑