TV Globo afastou actriz de 91 anos
É uma das melhores actrizes do Brasil e não esconde a revolta de ter sido afastada da telenovela da TV Globo, A Dona do Pedaço.
Em declarações à imprensa brasileira, a actriz de 91 anos de idade diz que não gostei de ter que sair da trama: «Recebi o convite para fazer a novela e eles acharam que o papel iria me cansar, esgotar. Eu não gostei. Fizeram para o bem, para poupar. Eu queria fazer. O actor não gosta de ser poupado. O artista quer trabalhar. Quer fazer um papel, um personagem»
Laura Cardoso conta que os responsáveis da TV Globo foram gentis com ela quando lhe explicaram que ia sair da telenovela A Dona do Pedaço: « Foram educados. Alegaram que eu talvez eu me cansasse, me esgotasse »
A consagrada actriz fica agora sem trabalho e à espera de um novo convite para integrar um novo elenco.
Deixa o teu comentário