Paulo Dentinho afasta Cristina Esteves por causa das fracas audiências!

 

VOXPOPTV00OFICIAL.png

Revolta na RTP

A informação da RTP continua a ferro-e-fogo e as últimas decisões de Paulo Dentinho estão a gerar grande polémica

A revista TV Guia avança que a razão principal para o afastamento de Cristina Esteves do Telejornal são as fracas audiências e foi por isso mesmo que o director de informação da estação pública, Paulo Dentinho, decidiu tirar a jornalista da condução do informativo das 20 horas:

«Ainda no último domingo – 3 de setembro – as audiências ficaram abaixo dos 500 mil espectadores. Fomos o décimo-quarto programa mais visto do dia (…) O Paulo tinha de mexer … Agora, não acredito que os números melhorem com a saída da Cristina. O problema aqui é maior, é estrutural. Nunca fomos vistos por tão pouca gente» – conta fonte próxima da estação pública à referida revista

Segundo a TV guia, Cristina Esteves está desiludida com esta decisão.

Anúncios

6 comentários Adicione o seu

  1. Madalena Baptista disse:

    Havia há tempos uma paz na RTP ,agora com a saída de Nuno S.Silva voltam às águas agitadas.O problema não é da jornalista mas sim da própria estrutura organizacional.Como espectadora “sinto”que as mudanças estão a piorar a programação. Salvam este sentimento a qualidade de Ana Lourenço, António José Teixeira (quando aparece)e alguns programas da RTP2,Eixo Norte Sul da Dina Aguiar

  2. Anônimo disse:

    José Rodrigues dos Santos, enquanto estiver na RTP, a administraçoes nunca se tornarão fortes. Ele, é o venono da estação.

  3. José Maria Lopes disse:

    O povo não é parvo,a falta de isenção e a tendência anti jeringonça,são o motivo principal do afastamento e das fracas audiências.

  4. Humberto disse:

    Toda s direcção da RTP deveria ser substituída. É uma falta de isenção de bradar aos Céus !

  5. Victor disse:

    José Rodrigues dos Santos é uma vergonha pública que temos que pagar a este vergonhoso jornalixo com inúmeras e trapaceiras gafes, notícias maldosas e insinuações inadmissíveis que já deveria ter deixado de chular o povo português.
    Demiti-lo sem justa causa era o mínimo que esta direção de informação pode fazer se não estiver como parece estar com o alinhamento deste jornaleiro que nem para estrume serve.

  6. Anônimo disse:

    Não concordo com esta substituição, a Judite Sousa que se mantenha lá pela outra estação, o problema não é da locutora, mas estrutural, é injusto o que estão a fazer á senhora.
    Porque não substituem? José Rodrigues dos Santos?

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s