BRONCA NA RTP: estação pública esconde erro do vencedor de “Extraordinários”

BRONCA NA RTP!

A estação pública escondeu o momento em que o vencedor da segunda edição do programa “Extraordinários” errou uma pergunta.

O facto tem sido denunciado nas redes sociais através de algumas pessoas que assistiram à gravação da grande final no estúdio da Endemol.

O vencedor, André Salgado, de 23 anos, foi o vencedor da segunda edição do programa da RTP1 mostrando o seu talento: fazendo operações matemáticas.

O programa apresentado por Sílvia Alberto já estava todo gravado e a final foi exibida a 11 de março deste ano.

Perante as acusações, a RTP diz que “é absolutamente transparente que o vencedor de ‘Os Extraordinários’ ganhou com os votos do público presente no estúdio, como diz o regulamento (…) Votaram nele, apesar de este ter registado um erro numa resposta durante a final”. Certo é que os telespectadores não viram o que se passou na totalidade: uma resposta errada “ao editar a final, a Endemol – detentora do formato – não seleccionou esse momento, invocando a necessidade de respeitar o tempo de emissão”. justifica a RTP

A RTP “lamenta este facto” e “pede desculpa aos telespectadores” pela ocultação do momento em que o concorrente errou uma pergunta.

Anúncios

Deixa o teu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s