
Este foi o post que Herman José colocou nas redes sociais no qual confirma que não voltará às tardes da RTP1 tal como prometido:
“Confirma-se: em Setembro já não voltarei à apresentação do ‘Há Tarde’ na RTP ao lado da queridíssima Vanessa ‘Torre Eiffel’ Oliveira.
Independentemente da (muita) bondade do honroso convite para o próximo voo televisivo que está na base da mudança, não posso deixar de reforçar aquilo que nunca escondi: o efeito destes quase dez meses de daytime na minha vida pessoal e artística foi avassalador.
A relação de proximidade e carinho que se cria com aqueles que fazem da televisão a sua companhia diária é comovente.
Quanto à equipa da RTP e da Eyeworks, o que nos divertimos…
Qualquer avaliação daria direito a uma entrada direta no Guiness por ‘eficácia & boa onda’. Para rematar diria, que o ‘Há Tarde’ beneficiou de uma espécie de ‘Lei de Murphy ao contrário’: everything that can go right, will ! Obrigado a todos.”
No entanto, a VOX POP TV sabe que a sua saída do day time é, para Herman, um alívio uma vez que o humorista achava desgastante fazer 3 horas, por dia, em directo na televisão:
“O Herman nunca se sentiu confortável a fazer o Há Tarde devido às 3 horas diárias no ar, em directo. Para ele era um sacrifício, era demasiado estar no ar tantas horas por semana. Ele estava afastado da televisão e o Hugo Andrade deu-lhe esta oportunidade de regressar à televisão. Oportunidade que ele não recusou, nem poderia recusar.” – conta fonte junto da estação pública ao nosso site.
“O Herman vai agora voltar ao ritmo a que sempre este habituado, ou seja, vai preparar um programa semanal que não o prende todos os dias a um estúdio de televisão. Vai estar mais livre durante a semana como ele gosta. Se pensam que ele vai chorar pelo fim do seu programa das tardes, enganam-se. Esta decisão, para ele ,foi um alívio. Aliás, ele próprio já tinha proposto à direcção da RTP um programa semanal”, remata a mesma fonte ouvida pela VOX POP TV.
Deixa o teu comentário