Catarina Furtado RTP Social

EXCLUSIVO – Catarina Furtado e a incompatibilidade com nova direcção da RTP

1234
Foto: Catarina Furtado facebook

Exclusivo VOX POP TV

O novo director da RTP1, Daniel Deusdado, e o novo administrador da RTP, Nuno Artur Silva entraram na estação pública com a vontade de mudar quase tudo, satisfazendo as suas ideias que, algumas, nada têm de novidade, muito pelo contrário, a começar pelo o remake do “Agora Escolha” que tem sido um autêntico flop de audiências.

Em pouco mais de 6 meses, Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva já tomaram várias decisões polémicas que desagradaram aos telespectadores que se fizeram e fazem ouvir.

O anúncio do fim do Agora Nós para trazer a Praça da Alegria de volta, causou imensas críticas ao novo director da RTP1. Seguiu-se o anúncio do fim da série de sucesso “Bem-Vindos a Beirais”. Nunca um director de programas da RTP foi tão criticado e apupado como Daniel Deusdado.

Soube-se na passada sexta-feira que o Agora Nós vai ocupar as tardes da RTP1, fazendo assim com que Nuno Artur Silva e Daniel Deusdado recuassem na decisão de terminar o formato de sucesso da estação.

Seguiu-se a polémica em torno de Catarina Furtado…

Ao que o nosso site conseguiu apurar junto da estação pública Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva queriam que Catarina Furtado fosse um dos rostos do “Verão Total”.

A apresentadora não gostou da ideia, uma vez que este tipo de formatos não pertencia ao seu ADN profissional, e acabou por declinar o convite por parte dos responsáveis da RTP.

Depressa se instalou um clima tenso no decorrer da reunião com a apresentadora da RTP que acabou por terminar antes do previsto.

Resta agora saber se haverá condições para Catarina Furtado continuar na RTP, enquanto a SIC já acena do outro lado com um contrato melhor do que a apresentadora tem actualmente.

Até ao fim do ano, Catarina Furtado continuará na estação pública e irá apresentar mais uma edição do The Voice Portugal, ao lado de Vasco Palmeirim.

Anúncios

2 comments on “EXCLUSIVO – Catarina Furtado e a incompatibilidade com nova direcção da RTP

  1. está na hora de merecer os 30e tal mil euros que ganha todos os meses (segundo noticias vindas a público).Está na hora da limpeza deste tipo de mordomias. A RTP dispensou tanta gente que trabalhava horas a fio e com ordenados baixos, por isso menina mude-se para outra banda
    a

  2. Antonio rodrigues

    ” não faz parte do seu ADN profissional” ?!?!?! Engraçado. Pelos vistos há primas donas na RTP e das grandes. É preciso lembrar que a Catarina furtado ganha aproximadamente 24 000 euros por mês e nos últimos 365 dias ( último ano) não fez mais que 96 horas de televisão?! Contas feitas 3500 euros por hora. Gostava de saber quantos portugueses ganham isso. Para mais, pago pelos outros….

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s