Violência na Figueira da Foz: o vídeo completo que está a chocar Portugal

video_agressoes1400708f_664x373É o vídeo do momento em Portugal pelas piores razões. Bullying na sua sua pior versão, violência física.

De tanto bater no rapaz, uma das agressoras chega a dizer que já lhe dói  a mão. O agredido começa por levar dois estalos dados por uma rapariga, hoje com 15 anos e a principal agressora. Outra rapariga aproxima-se e, incentivada pelas amigas, dá três estalos ao jovem, mas depois recusa continuar e afasta-se, a rir.

O jovem, que ao longo do vídeo quase nunca esboça reacção, aparece junto a uma parede, com os braços caídos, mãos atrás das costas. “Isto é força, isto é força? Queres ver com mais força?”, questiona a principal agressora a certa altura, dando um murro e mais seis estalos ao rapaz enquanto as amigas riem.

As agressões cessam sempre que passa alguém na rua.

Já no final do vídeo, a vítima recebe um copo de água da agressora, que, a certa altura, parece preocupar-se com o rapaz: fala com ele, numa conversa inaudível, mas, chamada pelas amigas, despede-se com um forte murro.

 

1 thoughts on “Violência na Figueira da Foz: o vídeo completo que está a chocar Portugal

Add yours

  1. Sabem o que é mais estranho? É que alguns iluminados deste país, aquelas cabeças pensadoras, que apenas têm servido para nos infernizar a vida, conseguem elaborar leis, que mais protegem criminosos do que vítimas, Pois é, estas imagens não podem ser usadas em tribunal, por não ter sido autorizadas por um juiz, penso eu, que quem comete estes e outros crimes, dificilmente pedirá autorização a um juiz a dita autorização. Outra possibilidade era todos terem concordado com a gravação das imagens, parece anedota…, claro… alguns deles, se não todos, dirão que não concordaram com as gravações.
    Talvez… e só talvez…, se aquele rapaz fosse filho de um dos legisladores, alguma coisa mudaria, e rapidamente.
    É o país que temos, e, provavelmente, o que merecemos.

Deixa o teu comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑