Depois de Ana Bola ter dado o mote para debater o assunto e ter arrasado a RTP na sua página de facebook, vem agora explicar-se.
Quem também se explicou foi Maria Vieira que também disse mal da RTP, aproveitando o post de Ana Bola que criticava fortemente a estação pública.
MARIA VIEIRA EXPLICA-SE: “Não ofendi ninguém e acho que as coisas têm de ser ditas”, afirmou Maria Vieira, acrescentando que “nunca foi colocada em questão a qualidade dos conteúdos da estação. Apenas as linhas de valor acrescentado. Até porque a RTP é o canal que vejo mais”, disse a actriz.
ANA BOLA TAMBÉM SE EXPLICOU: “Não critiquei o programa “Aqui Portugal”, critiquei a RTP”, começou por dizer. “Fiz o comentário na posição de humorista e de ânimo leve. Esta administração veio mesmo para fazer serviço público . Ainda não conseguiu mudar uma série de coisas porque há contratos pendentes , prazos a serem cumpridos, mas com o tempo vai lá”, conclui
Recorde agora as críticas de ambas as actrizes:
LEIA A CRÍTICA DE MARIA VIEIRA: “Na RTP, esta coisa abominável do facilitismo, do mau gosto e da pimbalhice mais básica ofende-nos mais porque nesse caso nós (todos nós, e não apenas os idiotas que gostam de ver essas regurgitações) temos que pagar a factura do lixo! Mas não temos nem devemos defender as privadas por apresentarem, sistematicamente, a mesma porcaria e muito menos temos que desculpabilizar os “apresentadores” que se sujeitam a vender banha da cobra, de uma forma absolutamente ultrajante, incentivando gente idosa e pobre, a gastar o pouco que tem em quimeras e ilusões que apenas servem para encher os bolsos de vampiros sem alma e sem escrúpulos.
Muitos amigos nossos ganham a vida fazendo isso e isso, eu confesso, custa-me muito a ver, ressalvando a amizade que a mim, pessoalmente, a esses amigos me liga (e eu gosto muito de muitos deles) sobretudo nesta altura crítica de desespero, de pobreza, de miséria económica e intelectual que atravessamos. Ganhar dinheiro enganando quem dinheiro não tem é uma vergonha e isso tem que ser denunciado, doa a quem doer!”
Deixa o teu comentário