Bronca: RTP corta ´pio´ a João Soares. Ex-político sai irritado!

Foi durante a emissão do “Telejornal” deste sábado que a RTP cortou a palavra a João Soares, na altura em que fazia o seu comentário semanal no noticiário da estação pública.

Enquanto dava o seu ponto de vista sobre uma citação de um ministro do governo de António Costa, João Soares foi interrompido pelo jornalista José Rodrigues dos Santos, que recebeu instruções para interromper o ex-presidente da Câmara de Lisboa, para irem, em directo, ouvir o advogado de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que foi detido.

Findo o directo, o pivot do “Telejornal” esclareceu os telespectadores de que já não seria possível terminar a conversa com João Soares, uma vez que o tempo de duração do “Telejornal” estava ultrapassado, encerrando, de imediato, o noticiário.

Fonte próxima da RTP conta ao nosso site que João Soares ficou “visivelmente incomodado” e que demonstrou isso, ainda na mesa do “Telejornal”, “o seu desagrado a José Rodrigues dos Santos, que não teve culpa nenhuma, uma vez que obedeceu às indicações que lhe chegaram por parte da coordenadora do noticiário desta noite”.

A mesma fonte conta ao nosso site que, apesar de João Soares não ter gostado de lhe terem cortado o ´pio´ , “manteve a sua postura calma” mas a sua “indignação, a sua irritação era bem visível

Na mesma rubrica de comentário do “Telejornal” estava Miguel Poiares Maduro que também já não teve tempo de fazer as suas notas finais, mas que, em momento algum, “demonstrou incómodo “ pelo fim abrupto do noticiário.

1 thoughts on “Bronca: RTP corta ´pio´ a João Soares. Ex-político sai irritado!

Add yours

Deixa o teu comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑