Manuel Luís Goucha questionou o pasteleiro sobre a sua vida amorosa, que recentemente se separou da actri Vanessa Martins ma Marco Costa mudava de assunto. Após várias tentativas de Goucha, o pasteleiro perdeu a paciência:
Goucha: «Terminou mesmo esta história de amor?»
Marco: «Terminou… pronto, é o que é! Mas a mousse está boa ou não?»
Mas Manuel Luis Goucha insistiu no assunto:
Goucha: «E já não vivem juntos, pois não? Houve uma altura em que viviam ainda na mesma casa…»
Marco: «Manel, a mousse está boa? É que é mesmo, incrível… Depois ficam chateados porque um gajo não aceita vir aqui… Vem uma pessoa falar de bolos e só querem é falar de outras coisas»
»
O Marco esteve muto bem mas não era o que o Gocha queria parabéns Marco
Muito bem Marco, o sr Gocha que faça o convite para esse fim…. Não fingir que tem todo o gosto em divulgar o trabalho do rapaz e no fim já tinha o questionário preparado!… Kkkk….. A novo geração não é homofóbica é liberal mas não Tosca!!!
O goucha também não fala na vida dele
Admiro o Manuel Luis mas tem que entender quando é da vida privada e,não se quer falar à que respeita beijinhos
A vida de cada um a si dia respeito,força Marco gostei