Cantor volta à ficção da TVI
Depois de ter feito parte da série de longa duração da TVI, “Morangos com Açúcar”, de ter participado nas telenovelas “Louco Amor” e “Santa Bárbara”, 5 anos depois, David Carreira volta a ser aposta da TVI numa telenovela de horário nobre, chamada de “Bem Me Quer”.
“José Condessa, recém chegado da Globo, no Brasil, e as jovens e talentosas atrizes Kelly Bailey e Bárbara Branco formam o triângulo central em que uma rapariga, criada num meio rural, vem em busca das suas origens”, anunciou a TVI
A nova telenovela da estação de Queluz de Baixo é da autoria de Maria João Mira.
No elenco, para além dos nomes já mencionados, estão actores como, por exemplo, Pêpê Rapazote, São José Correia, Cucha Carvalheiro, Paula Neves, Julie Sergeant e Joaquim Horta, Angie Costa e Margarida Corceiro.
Deixa o teu comentário