Marco Paulo: “Saio do banho, penteio-me e o cabelo cai. Fico muito triste ao ver-me ao espelho”

Cantor enfrenta cancro da mama

O cantor romântico português, de 75 anos de idade, decidiu cortar o cabelo curtinho para minimizar o efeito da quimioterapia.

Recentemente, numa entrevista, Marco Paulo confessou que o cabelo tinha começado a cair: “O Meu cabelo começou a cair. É desagradável sair do banho, ir ao espelho pentear-me e ver que o meu cabelo está a cair. Estava com receio de vir aqui com um boné ou uma boina que já me deram”, confessou na SIC

O cantor conta ainda que tem uma “cicatriz muito grande” e que “a mama foi toda retirada”. Marco Paulo conta ainda que fica muito triste ao ver-se ao espelho: “Consigo ver-me ao espelho, mas fico muito triste. A roupa não me serve, porque s costas, debaixo do braço, peito, toda esta parte está muito inchada”

One thought on “Marco Paulo: “Saio do banho, penteio-me e o cabelo cai. Fico muito triste ao ver-me ao espelho”

Add yours

  1. Marco Paulo não percas a esperança Deus é grande e a nossa senhora de Fátima vai te ajudar as melhoras muitos beijinhos desta tua fã que te adora desde criança

Deixa o teu comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑