Joana Marques meteu os pés pelas mãos na RR
Joana Marques, humorista e radialista, decidiu usar uma entrevista da jornalista Dina Aguiar para fazer humor na sua rubrica “Extremamente Desagradável”, que é emitida todas as manhãs dos dias úteis na Rádio Renascença.
Joana Marques usa declarações de famosos para fazer humor mas, desta vez, a humorista da Renascença cometeu duas gafes. Primeiro disse que Dina Aguiar tinha afirmado no Programa da Cristina, na SIC, que tinha o poder de curar. Mais à frente, afirma que a jornalista da RTP disse que foi a autora da frase “Até amanhã, se Deus quiser”. Ora, se visualizarmos a entrevista original que Dina Aguair concedeu ao programa das manhãs da estação de Paços de Arcos, depressa se percebe que o que Joana Marques diz na sua rubrica não é verdade.
Perante isto, a pivot do “Portugal em Direto” já reagiu às afirmações de Joana Marques:

Pode ouvir o episódio onde Joana Marques fala de Dina Aguiar no seguinte vídeo:
Entrevista na SIC de Dina Aguiar:

Joana Marques apresentou no Canal Q o programa “Altos e Baixos” durante vários anos. Faz parte da equipa das Produções Fictícias, como argumentista.
Em 2018, trocou a Rádio Antena 3 da RTP, pela Rádio Renascença.
Quando Nuno Artur Silva, dono do Canal Q, foi administrador da RTP, a humorista foi chamada para fazer alguns programas na estação pública.
Desta vez, a rubrica não lhe correu bem, tendo errado por duas vezes no mesmo episódio do “Extremamente Desagradável”.
JOANA… A PARVINHA, HAJA (POUCA) PACIENÇIA