Serenella Andrade foi à SIC
A apresentadora da RTP foi convidada, no passado mês de outubro, a ir às manhãs da SIC e aceitou o convite de Cristina Ferreira.
Numa entrevista sem filtros, onde Serenella Andrade falou de tudo sem hesitar. Pelo meio houve revelações que até agora pouca gente sabia, como a perda de um filho:
“Eu sempre achei que a família era uma coisa importantíssima. Mas no início, quando nós começamos a trabalhar, queremos fazer tudo, trabalhamos muito e não nos cansamos. Entretanto casei, tive o meu primeiro filho e acontecia tudo naturalmente… Depois, fiquei grávida de um segundo filho, ia começar a fazer a “Casa Cheia”, era uma altura em que estava a trabalhar imenso e fui fazer um trabalho , não pela a RTP, porque eu, em simultâneo, também era interprete simultânea de conferências, a Madrid. E, de repente, comecei a ter problemas … devia ter ido ao hospital e não fui. Acabei por perder esse bebé. Fiquei de tal maneira traumatizada com isso, achei sempre que a culpa tinha sido minha, porque não tinha ido para o hospital, porque quis vir para Portugal, foi uma ambulância buscar-me à pista, do próprio aeroporto, isto foi coisas que nunca se souberam. Fui para o hospital de Santa Maria, mas já não havia nada a fazer. E eu pensei ´isto é um alerta´. É um alerta para mostrar o quão importante é a nossa família. E percebi que devia fazer escolhas. E partir daquele momento eu comecei a fazer as minhas escolhas sempre direccionadas para esse lado.”
Nesta mesma entrevista, Serenella Andrade fala do pai, Luiz Andrade, é surpreendida pelo marido e pela filha.
VÍDEO:
Deixa o teu comentário