Da ficção para as Obras!
O actor Vitor Emanuel confessou no programa de Júlia Pinheiro que teve de ir trabalhar para a construção civil, isto depois de nunca mais ter recebido convites para continuar a trabalhar na sua profissão: actor.
“A dada altura tive uma depressão de tal maneira que tive um clique. Não fui hospitalizado porque fui salvo à última da hora”, começa por contar o actor numa altura em que asua carreira de actor já estava em declínio
“O que me acontece são dois momentos emocionais completamente antípodas um do outro: eu sou pai e tenho a maior felicidade do mundo ao ver aquela criança, e nesse preciso momento, eu deixo de ter trabalho”, continuou a contar a Júlia Pinheiro
A apresentadora da SIC questionou o actor sobre o que faz para sobreviver, Vitor Emanuel responde que faz várias coisas: “Faço variadíssimas coisas. Há dois anos atrás estive um ano a trabalhar como servente, nas obras. Todos os dias, verão e inverno. A ganhar 30 ou 40 euros por dia quando tinha trabalho. Foi um ano muito duro”
Vitor Emanuel termina com um apelo: “Só quero voltar a trabalhar. Nunca pedi dinheiro a ninguém. Eu só quero trabalho. Nunca deixei ninguém mal”
Deixa o teu comentário