Roberto Leal: não foi o cancro que o matou!

Roberto Leal

O cantor português lutava há mais de 2 anos contra o cancro mas o seu internamento repentino não esteve ligado directamente ao cancro.

Roberto Leal foi levado de urgência para o hospital devido a uma reacção alérgica a um medicamento que acabou por provocar insuficiência renal.

2 thoughts on “Roberto Leal: não foi o cancro que o matou!

Add yours

  1. Eu ainda nao estou em mim acreditar nesta partida 😭😭 se à vidas injustas esta é uma delas 😓😓😓😓 ja mais imajinaria uma nuticia destas, 😓Tinha ainda tanto tempo pra cantar pra todos nos com aquela alegria de sempre nos palcos😭 mas deus assim o qués e o chamou no dia lindo num dumingo 🙏 que sua alma cante junto de deus ,e seus Anjos o guarde internamente 🙏🙏🙏

  2. Tenho muita pena dele. Muito triste. Era uma pessoa tão querido, humilde,simples e muito alegre. Descansa em Paz.

Deixa o teu comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑