Bronca na RTP!
PS e PSD estão na causa de um cancelamento de um programa da RTP.
O programa em causa é o “Parlamento”, exibido semanalmente na RTP3 e que, esta semana, acabou cancelado por causa de dois partidos políticos, PS e PSD, que se recusaram debater o financiamentos dos partidos Políticos em Portugal.
Telmo Correia, do CDS-PP, contou tudo à agência Lusa:
“O CDS, além de considerar isto surpreendente, inédito e fundamento de indignação da nossa parte, irá também pedir esclarecimentos à RTP para saber o que aconteceu. Até porque isto não pode ser um precedente. Já vi debates na televisão em que ficou uma cadeira vazia, um debate ser cancelado porque alguém não vai é a primeira vez que vemos e achamos lamentável. Então os partidos, de hoje para amanhã, dizem ‘nós não debatemos esse assunto’ e o debate público é cancelado, para mais numa estação que tem a responsabilidade do serviço público em Portugal“, questionou o deputado,
Já a RTP esclarece que irá fazer uma edição do referido programa sobre este tema, e que o mesmo não foi gravado esta semana por recusa do PS e do PSD em “indicar qualquer deputado“.
A RTP acrescenta ainda que o Bloco de Esquerda esteve indisponível para comparecer e que o PCP se terá recusado a um debate apenas com o CDS.
Deixa o teu comentário