TVI ganha eleições. RTP1 foi segunda e SIC última

tvi-eleiçoes-300x194.jpg

Foi a TVI que venceu a guerra das audiências na passada noite eleitoral de domingo.

A equipa constituída por José Alberto Carvalho, Pedro Pinto e Judite Sousa levou a melhor e alcançou um rating de 13% e um share de 24,8%.

A RTP1 segurou o segundo com um rating de 10,1% e um share de 19,3%.

A SIC foi a última escolha dos portugueses obtendo um rating de 7,1% e um share de 14%.

Das três emissões especiais que a RTP, SIC e TVI transmitiram, foi a da estação pública que alcançou o minuto mais visto ao alcançar 14,8% rating e 27,2% de share marcava o relógio 20h52, seguiu-se a TVI na segunda posição, onde o seu minuto mais visto obteu um rating de 14,6% e um share de 28,4% e por último a SIC onde viu o seu minuto mais visto obter um rating de 10,2% e um share de 19,2%.

A RTP1 alcançou um rating de 8,3% e um share de 18,5% com a sua emissão intitulada “Presidenciais 2016: A Hora Decisiva” que ocupou o horário das 19h00.

Às 23h00 a RTP1 exibiu “Presidenciais 2016: A Hora Seguinte” e obteve um rating de 3,8% e um share de 9,5%, aqui a concorrer com “A Quinta: o Desafio” da TVI

Deixa o teu comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑