
Daniel Deusdado, director de programas da RTP1, está disposto a reparar o mal que causou a Tânia Ribas de Oliveira depois de ter anunciado o fim do “Agora Nós” à revelia da apresentadora da RTP, de José Pedro Vasconcelos e da Coral Europa, os quais ficaram surpreendidos com anúncio feito, em primeiro lugar, à imprensa e só depois aos visados, tal como a VOX POP TV noticiou em exclusivo.
Agora, ao que o nosso site apurou, o director da RTP está a tentar segurar Tânia Ribas de Oliveira na RTP:
“O Daniel (Deusdado) sabe que a Tânia (Ribas de Oliveira) tem lugar garantido na SIC, caso as coisas continuem a correr mal na RTP. Ele já falou com a apresentadora e desculpou-se da maneira como o processo foi conduzido por ele (…) Garantiu à Tânia e ao Zé Pedro que o “Agora Nós” volta para durar muito tempo na grelha da RTP (…) O Daniel sabe que corre o perigo de a RTP ficar “despida” de apresentadoras, já que as coisas também não estão bem com Catarina Furtado”, CONTA FONTE JUNTO DA RTP À VOX POP TV.
As audiências da Estreia e a Indirecta de Tânia Ribas de Oliveira
Hoje, no início do programa, Tânia Ribas de Oliveira falou das boas audiências que o “Agora Nós” teve ontem, segunda-feira, 21 de setembro e, a dado momento na conversa com o Zé Pedro Vasconcelos acrescentou: “Agora vamos durar 10 anos, caso não nos troquem as voltas”, uma indirecta da apresentadora, que mostra a mágoa que ainda tem com Daniel Deusdado. A VOX POP TV sabe que o facto de o “Agora Nós” ter passada para as tardes não tem sentido nenhum para a apresentadora da RTP, uma vez que foi o “Há Tarde” que terminou e saiu da grelha da RTP1.
“Para a Tânia, estas trocas e baldrocas não fizeram sentido nenhum. Se foi o programa da tarde do Herman que saiu da grelha, o mais normal e, lógico, era que o regresso da Praça da Alegria fosse para as tardes” – conta-nos a mesma fonte.
Deixa o teu comentário