
Este poderá ser o último ano de Catarina Furtado como apresentadora da RTP1.
Depois da chegada da nova direcção de programas ( Daniel Deusdado ) e da nova administração à RTP, liderada por Gonçalo Reis e Nuno Artur Silva, a polémica depressa se instalou entre alguns profissionais da estação pública de televisão.
Tal como a VOX POP TV noticiou, em exclusivo, o mau ambiente entre Catarina Furtado, Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva começou quando o director e administrador chamaram a apresentadora do “The Voice Portugal” para ser uma das caras do “Verão Total” deste ano. Convite este que Catarina Furtado recusou alegando as suas razões, tal como o nosso site contou em primeira-mão.
O ordenado da apresentadora é outro assunto que Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva têm na agenda, pois pretendem baixar o salário para quase metade.
“A Catarina não se sente bem-vinda na RTP depois da chegada da nova administração e do Daniel ( Deusdado ). Desde que eles chegaram, ela foi uma dos vários profissionais com quem eles embirraram na RTP” – conta fonte próxima da estação pública ao nosso site.
Agora, com o início do “The Voice Portugal” a aproximar-se ( estreia dia 11 de outubro ) Catarina Furtado prepara-se para um braço-de-ferro:
“A Catarina( Furtado ) quer que seja a Marina Cruz a cuidar do seu visual no “The Voice”, mas, como se sabe, a Marina foi dispensada da RTP no fim de julho e já não trata dos cabelos dos profissionais da estação. Elas têm uma relação de amizade e de confiança profissional que dura há vários anos, desde os tempos que trabalharam na SIC. A Catarina não quer a nova empresa, que a RTP contratou para substituir a equipa de Marina Cruz, a tratar dos seus cabelos.”, conta a mesma fonte ao nosso site e acrescenta que:
“Se a Catarina negar os serviços da nova empresa de cabelos, será ela a pagar, do seu bolso, a Marina Cruz.”, remata.
Deixa o teu comentário