
“Estou a pensar na efemeridade desta vida. O que é feito desta jovem apresentadora de seu nome Ana Viriato. Chegou a ser coqueluche na RTP e dela agora nada se sabe.”, escreveu nas redes sociais o apresentador da RTP.
O jornalista João Fernando Ramos ajudou Júlio Isidro a reencontrar a apresentadora quem em tempos apresentou uma emissão a seu lado:
João Fernando Ramos: Sabe, meu amigo Júlio. Apresenta um belo programa na RTP 2 sobre o melhor do nosso calçado. Tem muito talento e deveria fazer mais… Ana Viriato
Júlio Isidro:
João Fernando Ramos: Pois é mesmo Júlio. Ela está a fazer um excelente trabalho.
No meio do diálogo, depois de ter sido identificada pelo João Fernando Ramos, Ana Viriato responde a Júlio Isidro:
Ana Viriato: Querido Júlio Isidro, sinto-me uma sortuda por se ter lembrado de mim! Felizmente ainda tive o privilégio de partilhar um programa consigo! Tenho muitas saudades do daytime, mas este desafio que apareceu tem sido muito bom! Estou sempre receptiva a novos voos porque gosto muito do que faço e é sempre com dedicação e paixão. Um beijinho grande
Júlio Isidro: É bom saber de si e saber que os seus colegas como o João Fernando Ramos, me levaram ao seu encontro. Não vejo tudo o que se passa nas televisões mas vou dar uma olhadela atenta ao seu programa sobre calçado. Se há coisa que os portugueses fazem bem é sapatos. Também há muita chinela, mas isso é outra conversa. Um beijinho para si Ana Viriato.
Deixa o teu comentário