BRONCA

“Ao Dr. Quintino que tanto me criticou, vou ter que lhe oferecer uma caixa de pastilhas elásticas pois pelos vistos ele gosta dos mesmos sabores que eu, só que não os encontra onde eu os encontro, não vão estar disponíveis a um sábado a noite no Trumps….
E para a Fanny, outra moralista que na casa dela foi mais enrolada que um charro num dia de festa pelo João Mota, ainda vem falar da minha prestação com o Carlos. Só tenho a dizer não faz sentido algum. Eu não entro em algo que não tem futuro, por medo de ficar sozinha. Os carentes que me desculpem, mas prefiro sofrer de carência do que por gente mal amada… kkkkkkkkkkkk
Graças a Deus me amo, desejada, maravilhosa, bem resolvida, ocupada, pago as minhas contas, sou ousada e dou confiança a quem quero! Para os incomodados, penso que seja complexo de inferioridade, insegurança ou paixão não correspondida… pois só pessoas assim é que são obrigadas a falar… (e eu certamente não sou o caso).
Rótulos sociais e moralistas não me intimidam… beijinho no ombro a todos os moralistas com telhados de vidro que me apontam o dedo. Peace and love”. -. escreveu a ex-concorrente do reality show da TVI”
Deixa o teu comentário