
Exclusivo VOX POP TV
O novo director da RTP1, Daniel Deusdado, e o novo administrador da RTP, Nuno Artur Silva entraram na estação pública com a vontade de mudar quase tudo, satisfazendo as suas ideias que, algumas, nada têm de novidade, muito pelo contrário, a começar pelo o remake do “Agora Escolha” que tem sido um autêntico flop de audiências.
Em pouco mais de 6 meses, Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva já tomaram várias decisões polémicas que desagradaram aos telespectadores que se fizeram e fazem ouvir.
O anúncio do fim do Agora Nós para trazer a Praça da Alegria de volta, causou imensas críticas ao novo director da RTP1. Seguiu-se o anúncio do fim da série de sucesso “Bem-Vindos a Beirais”. Nunca um director de programas da RTP foi tão criticado e apupado como Daniel Deusdado.
Soube-se na passada sexta-feira que o Agora Nós vai ocupar as tardes da RTP1, fazendo assim com que Nuno Artur Silva e Daniel Deusdado recuassem na decisão de terminar o formato de sucesso da estação.
Seguiu-se a polémica em torno de Catarina Furtado…
Ao que o nosso site conseguiu apurar junto da estação pública Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva queriam que Catarina Furtado fosse um dos rostos do “Verão Total”.
A apresentadora não gostou da ideia, uma vez que este tipo de formatos não pertencia ao seu ADN profissional, e acabou por declinar o convite por parte dos responsáveis da RTP.
Depressa se instalou um clima tenso no decorrer da reunião com a apresentadora da RTP que acabou por terminar antes do previsto.
Resta agora saber se haverá condições para Catarina Furtado continuar na RTP, enquanto a SIC já acena do outro lado com um contrato melhor do que a apresentadora tem actualmente.
Até ao fim do ano, Catarina Furtado continuará na estação pública e irá apresentar mais uma edição do The Voice Portugal, ao lado de Vasco Palmeirim.
Deixa o teu comentário