E mais um domingo, mais uma vitória da RTP1 sobre a SIC e a TVI.
Não há volta a dar! A ideia de Hugo Andrade (ex-director de programas da RTP1) continua a dar resultado e a colher frutos na estação pública.
Ontem, o “The Voice Portugal” voltou a passar a perna à TVI e ao seu realty Show “Casa dos Segredos 6“.
O programa de cantigas da RTP1 foi o programa mais visto no dia de ontem, domingo, em Portugal e registou uma audiência de 12,3% de rating e 25,8% de share, sendo que às 22h08 registou um pico de 14,2% de rating e 28,5% de share.
Já o “Secret Story – Casa dos Segredos 6” da TVI alcançou 11,4% de rating e 25,3% de share.
Já o “Best Bakery” da SIC continua na mó de baixo. O programa apresentado pela a actriz Ana Guiomar voltou a ficar bem longe da RTP1 e da TVI. O programa sobre o mundo da pastelaria alcançou, apenas, 6,8% de rating e 15,9% de share, enquanto o programa “Smile” ficou-se pelos 7,3% de rating e 14,5% de share.
Deixa o teu comentário