Eunice Muñoz já não vai participar na peça de Filipe La Féria

   

Written by:

vip-pt-16074-famoso-eunice-munoz-atriz.jpg

Segundo a agência Lusa, dias antes da estreia da peça (11 de Agosto) Eunice Muñoz afirmou que estava na altura de a fazer, apesar de a sua saúde “não ter estado muito brilhante”.

Eunice Muñoz não vai conseguir actuar na peça As Árvores Morrem de Pé devido a problemas de saúde, segundo informou o filho, António Muñoz, à agência Lusa. A actriz foi operada ao coração e “encontra-se em período de convalescença”, informou a mesma fonte. A peça está em cena no Teatro Politeama, em Lisboa.

“Esperamos uma boa e consistente recuperação, para que a minha mãe possa voltar a pisar o palco, logo que seja possível”, acrescentou António Muñoz.

A actriz, de 88 anos, era uma das protagonistas do espectáculo, do dramaturgo espanhol Alejandro Casona, com encenação de Filipe La Féria. IN, Sábado

Deixa o teu comentário