
A polémica instalou-se na passada segunda-feira quando o Nilton pediu a Manuela Moura Guedes “um pouco mais de educação” na emissão em directo. A ex-jornalista da TVI não gostou e decidiu abandonar a Barca do Inferno a meio do debate.
Isabel Moreira, umas das comentadoras residentes do programa da RTP Informação, reagiu através de um texto na sua página pessoal de facebook:
“Não há como não dizer nada . As elites e o sexismo são inimigos da barca do inferno . O programa é uma excelente ideia concebida até ao fim deste mês . Sei que muita gente vê a Barca e não via os do costume . Isto não significa que o programa seja perfeito. Hoje isso ficou claro. O
moderador fez o seu papel de forma exemplar e a profunda superficialidade de uma das participantes posta a nu ao longo do programa viu ali uma oportunidade de saída de vítima de ” má educação”, logo a pessoa em causa.
As participantes no programa não são iguais, há quem se prepare e há quem debata. E é um bom programa. Sempre o defenderei .
O programa . Não quem saiu tarde. Num desrespeito total pelo público. E a minha solidariedade total com o Nilton que fez o que tinha a fazer.”
Deixa o teu comentário