EXCLUSIVO: Manuela Moura Guedes causa mal estar na RTP

   

Written by:

É uma das mais polémicas jornalistas da televisão portuguesa que não deixa ninguém indiferente pela sua maneira de dizer as coisas.

16556419_lwfisAgora, como comentadora no programa apresentado pelo Nilton, “A Barca do Inferno”, Manuela Moura Guedes tem causada mau ambiente nas emissões em directo do programa de debate das segundas-feiras da RTP Informação.

Fonte próxima da estação pública conta, em exclusivo, à VOX POP TV que o ambiente está longe de ser o melhor: “A Manela tem as suas próprias ideias e defende-as a ferro-e-fogo, nem que para isso tenha de ser deselegante com as suas colegas de programa, chegando mesmo a recorrer a ofensas como aconteceu no último programa e que os telespectadores puderam testemunhar”

Desde o primeiro dia da Barca do Inferno, Manuela Moura Guedes interrompe constantemente as suas colegas por discordar do que dizem e não para de interromper enquanto não diz o que quer.

DEPOIS DE SAIREM DO AR
“No fim das emissões, o ambiente é de cortar à faca e, Manuela Moura Guedes continua a debater envolvendo-se em grandes discussões com a Isabel (Moreira) e a Raquel (Varela). O que gera um clima pesado a que toda a produção assiste pasmadamente. A Isabel e a Raquel saem do estúdio quase sempre irritadas com a Manela”

Outra das polémicas da Barca do Inferno prende-se pela passividade de Nilton, que é acusado nas redes sociais de não estar ali a fazer nada, uma vez que não se consegue impor na moderação do programa onde, por vezes, parece ser Manuela Moura Guedes a dona do programa.

“Este foi um desafio novo para o Nilton, que ele achou interessante de abraçar. Mas passado 5 meses de emissões, acredito que ele já se arrependeu de ter embarcado nesta Barca infernal”, remata a mesma fonte.

Deixa o teu comentário