É uma das mais polémicas jornalistas da televisão portuguesa que não deixa ninguém indiferente pela sua maneira de dizer as coisas.
Agora, como comentadora no programa apresentado pelo Nilton, “A Barca do Inferno”, Manuela Moura Guedes tem causada mau ambiente nas emissões em directo do programa de debate das segundas-feiras da RTP Informação.
Fonte próxima da estação pública conta, em exclusivo, à VOX POP TV que o ambiente está longe de ser o melhor: “A Manela tem as suas próprias ideias e defende-as a ferro-e-fogo, nem que para isso tenha de ser deselegante com as suas colegas de programa, chegando mesmo a recorrer a ofensas como aconteceu no último programa e que os telespectadores puderam testemunhar”
Desde o primeiro dia da Barca do Inferno, Manuela Moura Guedes interrompe constantemente as suas colegas por discordar do que dizem e não para de interromper enquanto não diz o que quer.
DEPOIS DE SAIREM DO AR
“No fim das emissões, o ambiente é de cortar à faca e, Manuela Moura Guedes continua a debater envolvendo-se em grandes discussões com a Isabel (Moreira) e a Raquel (Varela). O que gera um clima pesado a que toda a produção assiste pasmadamente. A Isabel e a Raquel saem do estúdio quase sempre irritadas com a Manela”
Outra das polémicas da Barca do Inferno prende-se pela passividade de Nilton, que é acusado nas redes sociais de não estar ali a fazer nada, uma vez que não se consegue impor na moderação do programa onde, por vezes, parece ser Manuela Moura Guedes a dona do programa.
“Este foi um desafio novo para o Nilton, que ele achou interessante de abraçar. Mas passado 5 meses de emissões, acredito que ele já se arrependeu de ter embarcado nesta Barca infernal”, remata a mesma fonte.
Deixa o teu comentário