Bronca: Catarina Furtado irrita-se com 2 Mentores e dispara: “Caluda! Eu é que mando nisto”

A gala do “The Voice Portugal” da RTP1 de ontem, domingo, ficou marcada por um caricato episódio protagonizado por Catarina Furtado que mandou calar o mentor Diogo Piçarra e a mentora Carolina Deslandes enquanto estes falavam e respondiam a uma pergunta da apresentadora da RTP:

“Malta, caluda! Caluda! Bem, caluda! Vamos abrir as votações! Se querem que votem, então temos de abrir as votações. Ainda não estão abertas. Eu é que mando nisto! Eu e o Vasco”, disparou visivelmente irritada.

Pode ver o momento tenso através do link abaixo ao minuto 27:36

https://www.rtp.pt/play/p10701/e655942/the-voice-portugal/1105883

20 thoughts on “Bronca: Catarina Furtado irrita-se com 2 Mentores e dispara: “Caluda! Eu é que mando nisto”

Add yours

  1. Catarinas, Malatos e Companhias: Salários demasiado elevados, para uma televisão falida! A inflação não é sentida por estas personagens 😞

  2. A RTP devia ter vergonha como empresa do Estado, pagar bem a vaidosas como esta ave rara.
    Tem vivido da Partidarite nos media e com oportunismo.
    Já cansa e é ridícula com tanto protagonismo a conta dos contribuintes portugueses, com programas de fingir caridade em viagens de conveniência.

  3. Sempre teve a mania que era a maior. Falta de humildade e tem muita vaidade e gosta só ela de ser o centro das atenções.

  4. É ARROGANTE CONVENCIDA, SEMPRE GOSTOU DE PROTAGONISMO, CLARO UMA APRESENTADORA DESTA DIMENSÃO TEM NÃO TINHA COMO NÃO SER ASSIM PARABÉNS CATARINA ESTOU CONTIGO…SOU TEU FÃ…

  5. Essa senhora foi protagonista á minha frente num embarque de Madrid para Lisboa em k detestou a equipe que a acompanhava tipo Judite Sousa no famoso direto do Brasil repetindo o tom agressivo e “quem manda sou eu e em Lisboa vais para a fila do desemprego”…para os Portugueses que assistimos foi a confirmação do ego e prepotência dessa protegida do sistema e dessa RTP que já a colocava na tal fila.Unicef e madre Teresa servem p branquear esse mau caráter…

    1. Está cada vez mais presunçosa, torna-se irritante, tem a mania que é a última bolacha do pacote . Catarina sê mais discreta e menos convencida.

  6. Deicha. A. Catarina. Em. ✌️. Pás. Que. Nunca 👎 Chigaras Aos. Pés 🦶 Dela. Continue. Sempre. Assim

  7. O Vasco é simples e Sabedor… A Catarina está a precisar de baixar a Crista. O Marido diz que ela tá sempre a gritar com os filhos. Aqui já são Crescidos. Daaaaaaaaaaa

    1. Esta apresentadora sempre gostou de protagonismo. Ela consegue ser mais irritante que os mentores. O Vasco sozinho faria bem melhor.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑