Fernanda Câncio: depois de Dina Aguiar e Lenka, jornalista arrasa Nuno Luz da SIC: “és 1 pulha!”

A jornalista Fernanda Câncio está envolta em nova polémica!

Depois de ter implicado com a jornalista da RTP Dina Aguiar, e de ter arrasado a forma de vestir da assistente de O Preço Certo, Lenka da Silva, Fernanda Câncio virou a sua mira para o jornalista da SIC, Nuno Luz. Resultado: acabaram os dois a discutir e a trocar garlhadetes no Twitter.

A polémica começou após este twitte de Fernanda Câncio: “Já não chegava a merda do Mundial ser no Qatar, tinham de mandar o Nuno Luz desfiar a sua costumeira parolice entrecortada e deixá-lo horas a dizer coisas como ‘a hora aqui é diferente’”

Nuno Luz não se deixou ficar e respondeu: “Poderia começar a falar de mandar o motorista do Sr. primeiro-ministro, pago por todos nós, ir do Alentejo a Lisboa para arranjar o seu computador ou do apartamento do Chiado ou daquilo que usufruiu, mas é melhor falar só da diferença horária. Mas isso é mesmo parolice”

Fernanda Câncio não se deixou ficar e voltou à carga: “Esta conta é verdadeira? É um tipo com a chancela da SIC Notícias que responde com calúnias do Correio da Manhã, ao nível do troll mais rasteiro, a uma apreciação do seu trabalho? Acho-te péssimo, acho-te lamentável como jornalista. De ti como pessoa não tinha opinião. Agora tenho. És um pulha”

Nuno Luz não se deixou ficar e respondeu assim: “Fui ver ao dicionário o que quer dizer pulha. Peta, mentira, chulo, Relaxado, desmazelado. Parece-me se que se enquadra quando uma pessoa vive com outra que tem rendimentos acima das suas posses e que paga tudo em dinheiro e que essa pessoa não dá por nada. Boa noite, Sra Câncio. Acho melhor não insultares quem queres. Porque podemos começar a aqui a mostrar quem tu és na verdade. Quando eras moça de recados da Margarida Marante e precisavas da minha ajuda não falavas assim. Já agora podes devolver-me o livro que me pediste e que te apoderaste dele”

One thought on “Fernanda Câncio: depois de Dina Aguiar e Lenka, jornalista arrasa Nuno Luz da SIC: “és 1 pulha!”

Add yours

  1. Quem ainda não percebeu as causas do baixo nível do jornalismo em Portugal, talvez encontre aqui algumas justificações.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑