Ruy de Carvalho critica atitude da SIC no programa “Casa Feliz”

Ruy de Carvalho foi, esta manha, quarta-feira, ao programa “Casa Feliz” da SIC, no qual deu uma entrevista. Pelo meio, o consagrado ator deixou farpas ao canal de Balsemão por não ter sido convidado para a gala dos Globos de Ouro deste ano.

A conversa azedou logo no inicio, deixando os apresentadores da SIC, João Baião e Diana Chaves, desconfortáveis após a seguinte frase de João Baião: “Nós estamos a falar dos 30 anos da SIC, mas o Ruy não se lembra porque ainda não tem 30 anos, tem 20”, ao que Ruy de Carvalho respondeu da seguinte forma: “E também não se lembraram de mim na festa… Não… Não faz mal… Eu não me esqueço, eu gosto muito da SIC, portanto não estou tão zangado”.

João Baião respondeu assim: “Nós gostamos tanto de si, Ruy”. De imediato Diana Chaves entra no diálogo, tentando minimizar o embaraço: “O Ruy está sempre presente, mas não é só na nossa vida, é na vida dos portugueses”.

Ruy de Carvalho não perdoa e voltou ao ataque: “Eu sei. Falaram do meu nome ontem lá na festa?… Não falaram pois não? Eu tenho os prémios todos da SIC mas acho que se esqueceram disso”i.

2 thoughts on “Ruy de Carvalho critica atitude da SIC no programa “Casa Feliz”

Add yours

  1. Quando ele morrer é que lhe fazem homenagens sem fim mas ele depois já não vê é o costume esquecem os nossos actores em vida e depois é o que se vê

  2. Ruy de Carvalho para quê pisar e repisar estes pormenores, quando há portugueses a viver mal?
    O facto de não se falar das situações de quem está a passar mal, isso é que é grave – de resto, Ruy de Carvalho não necessita de ser referido, porque está sempre incluído.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑