A popular jornalista Sandra Felgueiras, numa entrevista à TV7 Dias(que se encontra desde hoje à venda nas bancas), contou porque razão a sua passagem pela CMTV não correu bem.
Sandra Felgueiras diz que a sua ida para a CMTV foi um casamento mal conseguido: “Aquilo foi um casamento mal conseguido, do qual resultou um divórcio”, disse, contando o que correu mal: “Fui para a Cofina convencida de que o projeto que tinha iria ser realizado, que era transformar o segmento da CMTV num segmento mais premium, através da revista Sábad (… ) Eu acreditei, desde o primeiro dia, que seria possível (…) Faltou vontade. Entre o que estava no meu contrato, o projeto que apresentei e aquilo que existia, que era o modelo a seguir, havia uma antítese total. Não podia haver casamento (…) Durante oito meses não consegui pôr em prática o projeto que tinha”.
A agora jornalista da TVI acrescenta ainda que não foi muito bem recebida na CMTV: “Inicialmente, houve bastante resistência”, que mais tarde foi desaparecendo. Mas na hora de dizer adeus ao canal da Cofina, Sandra Felgueiras não sente nenhum amargo de boca: “Não tenho nenhum amargo de boca em relação ao tempo que passei na Cofina. Tenho um amargo de boca que acho que qualquer pessoa tem quando idealiza um projeto e depois chega lá e esbarra num muro de Berlim que não dá para quebrar sozinho.”, rematou
As saudades que eu já tinha
de investigar a mãezinha.
Força Sandra.
Grande jornalista!!
Era altura da Sandra Felgueiras fazer uma reportagem a sério sobre a saga da fuga de sua mãe ‘a Justiça para o Brasil quando era Presidente da Câmara de Felgueiras.
Isso sim é que era de jornalista independente e profissional.