Pinto Balsemão dá murro na mesa por causa da SIC Notícias

O dono da SIC não ficou nada animado depois de ver as audiências de um dos canais do grupo SIC.

Pinto Balsemão não queria acreditar quando viu a SIC Notícias ficar atrás da CNN Portugal, da CMTV, do canal Hollywood e do canal Fox.

O patrão da SIC terá gritado furioso ao ver que o seu canal de notícias já é menos visto que os canais de cinema.

48 thoughts on “Pinto Balsemão dá murro na mesa por causa da SIC Notícias

Add yours

  1. Não é de admirar.
    A SIC é o prolongamento do PPD/PSD, ou seja, PPD/PSD/SIC.
    Exemplo: “Negócios da Semana” com convidados que se repetem. Já se sabe o que vão dizer antes de começarem a falar.
    Quanto ao moderador alega quase sempre: “Não sou eu que digo. São os… “outros”.
    O PPD/PSD/SIC tem agora um “caixeiro-viajante” para “vender” as ideias do “Negócios da Semana”.
    Outros programas estão na mesma linha.
    Não admira o estado em que está.

    1. PPD/PSD/SIC????? és tão otário, é tão prolongamento PS/PS/PS/PS/PC. esquerdalha do camano. nem tenho palavras (porque sou bem educado)

    2. É preciso ser muito cego para não ver que toda SIC e não só a notícias é anti governo anti PS é só ver a quantidade de comentadores ligados ao partido do patrão Balsemão, ou é anti PS ou vai para a rua.

  2. Boa noite,
    A SIC tem obrigatoriamente de mudar de comentadores, LMM e JMJ, são vaidades que há ninguém tolera. O JGF, é um jornalista cheio de rigor da treta, quando não toma os comprimidos não é fácil de aturar.

  3. Tb com programas de merda como aquele de terça ã noite com Clara de Sousa e José Miguel Júdice o que é que Pimto Balsemão esperava.
    Aquilo dá vômitos.

  4. Como é que é possível manter aquele atrasado mental e faccioso do José Gomes Ferreira a comentar tudo o que é e i
    Economia???
    Se o fulano não sabe nada do assunto !!! Só sabe é dizer mal do governo!!!
    Isso é tudo menos isenção !!! Coitado !?!!! Quem o meteu no chinelo foi o min. das Finanças e que agora é o Gov. do Banco de Portugal…

  5. Nunca deixaram de ser o canal de notícias de Lisboa. Ao contrário dos outros canais de notícias que até emitem fora da capital, a SIC sempre se manteve na sua visão fechada e não representativa… Agora tem audiências como os canais locais, e.g Porto canal e companhia.

  6. Deve ser por causa da irritante Floribella e a sua música “ sangre caliente em mis venas “. Lol.

  7. Eu sempre admirei a postura de Pinto Balsemão como jornalista. A sua independência viu-se quando foi 1 ministro e o expresso foi crítico. Mas, o irmão do Costa não é isento e o Pinto Balsemão permite ou é cúmplice. Há programas sem audiência, como os agricultores, que se repetem sem que o Boss dar um murro na mesa. Quem lhe dá as audiências de um é o mesmo que dá as audiências de outro… e as sondagens erradas…

  8. Muitos comentadores e especialistas… cansativo 😓…voltem lá ao boa cama, 60 minutos etc a horas decentes

  9. É o que dá de andarem a limpar o cu ao governo.
    Durante a pandemia andaram com a historinha de que os portugueses eram culpados das mortes todas, agora os portugueses viraram-lhes as costas.

    Bem feita, querem lacrar, então, não lucram.

  10. É o que dá de andarem a limpar o cu ao governo.
    Durante a pandemia andaram com a historinha de que os portugueses eram culpados das mortes todas, agora os portugueses viraram-lhes as costas.

    Bem feita, querem lacrar, então, não lucram.

  11. Muitas vezes se confunde ilusionsmo com falta de rigor.Muitas vezes a noticia vem deturpada pela visão de quem a publica.Nao interessa que seja verdadeira o que interessa é que passe o lado de quem a publica.

  12. Fico pasmada, quando aqui dizem que é o canal do governo, sério? Só vejo e darem protagonismo ao Montenegro e arranjarem historinhas contra o governo.

  13. A S.I.C Tem o que merece, notícias TENDENCIOSAS que desportivas quer politicas, via muito o canal mas vou mudar para ver o 1º. canal que é o mais sério em tudo.

  14. Se forem isentos passam à frente dos outros canais. O problema é seguirem o que lhes é transmitido, deixaram de ser profissionais e apenas “olham” aos euros que ganham.

  15. Pois o pessoal começa a ver as noticias tendenciosas de alguns elementos basta ver o Milhases a cuspir no prato onde comeu muitos anos

    1. Só é mais um… porque aquela coisa da cnn pt e da cmtv são ainda mais doentes pelo slb e anti-FCP! e chamam a isso jornalismo isento!

  16. Não devia.
    Pois é melhor ver este canal que a porcaria da CNN e da CMTV. Por este andar vamos ter mais um canal de notícias de m…….

    1. Fizeram boicote a Festa do Avante….bem feito….. É televisão que morreu para milhares de pessoas.

  17. deixaram de mostrar o Nuno Rogeiro e o Milhazes eram 2 vozes que nos informavam diariamente da guerra na Ucrania infeliz decisao de quem manda na SIC

  18. Tem que ser isentos e não o têm sido,nomeadamente com os comentadores desportivos,que são uma lástima. Já não conseguem enganar ninguém, daí o que está a acontecer.

  19. Deixou de ser um canal independente para falar pela voz dos que lhe atribuem os subsídios. Estou farto de freteiros.

  20. O irmão do PM tem de mudar o rumo… Não pode ser mais um canal do governo, apesar dos subsídios governamentais que recebeu…. Comentário de um liberal subsídio não dependente!

      1. Canal tendensioso, falta de isenção e agora com o Montenegro nem se fala é lamentável era o meu canal informativo de eleição.

  21. Mais um caso de alguém que está interessado na quantidade – a preocupação com a qualidade fica mais uma vez distante, quando deveria estar em primeiro lugar.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑