Linda de Suza: “Está acamada há 10 dias”

A popular cantora da música “Mala de cartão” encontra-se internada num hospital há mais de 10 dias mas, segundo o agente de Linda de Suza, em novembro vai ser lançado um novo trabalho da cantora.

Foi através de um breve Comunicado que Fabien Lecoeuvre, agente de Linda de Suza, anunciou a novidade e deu conta do estado de saúde da artista:

“COMUNICADO À IMPRENSA

Como uma certa imprensa afirma Linda De Suza não desapareceu das redes. Queremos tranquilizar os seus amigos e fãs, a nossa estimada Artista està simplesmente acamada hà 10 dias num hospital arredores de Paris. O seu estado de saùde sofreu de alguma fevre. Linda De Suza està a recuperar, somente està triste por não ter vindo estes ùltimos tempos falar com os seus fãs regularmente.

Como Agente artistico falo com ela todos os dias, estamos a preparar um novo trabalho, o seu D.V.D. vai ter estreia em novembro deste ano pela a produtora Marianne Mélodies e vai refletir a sua carreira. A autora da Mala de Cartão selecionou ela propria os melhores programas da TV internacional.

Agradecemos por não espalharem notícias erradas e falsas.

FABIEN LECOEUVRE, o Agente artístico”

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑