Quintino Aires arrasa TVI: “Compreendo bem a Judite Sousa. Eu vivi o mesmo na TVI”

Quintino Aires, deixou a sua opinião acerca de toda a polémica em torno da saída da jornalista Judite Sousa da CNN Portugal e garante, que também passou pelo mesmo!

“Consigo entender perfeitamente. Eu vivi exatamente que a mesma história que a Judite viveu portanto, para mim não há dúvidas nenhumas que a Judite está a falar a verdade. O que ela diz, eu vivi também. Claro que eu não tenho a dimensão de uma Judite Sousa, que é uma jornalista de mão cheia, com a força que ela tem em Portugal. Eu sou apenas o Quintino Aires, mas a história que eles vão referindo, são histórias que eu vivi.

Os recibos que não são pagos e depois dizem que não entregámos, os comprovativos que entregamos e depois dizem que este número era para por aqui e não era ali… Para receber os últimos meses na TVI, deixe-me dizer-lhe, já eu tinha saído daquela forma vergonhosa e foi necessário o meu advogado meter um processo judicial. E, mesmo assim, ainda mentiram e disseram que já tinham pagado e depois foi necessário um extrato bancário para provar que não e só no ano seguinte, no acordo, é que acabaram de pagar. Fui-me embora. (…) Não aguentei os dois anos de tortura.

Chegar à empresa, proporem-nos fazer uma coisa e depois fazer outra completamente diferente, combinarem uma atividade e, à meia noite do dia anterior, ligarem a dizer que afinal não é para ir, chegarmos lá para fazer uma coisa e depois em cima do acontecimento é para fazer uma completamente diferente. Eu estou a falar à vontade porque tenho isto tudo por escrito, com e-mails trocados, e tenho esta situação resolvida. Eu não tenho dúvida nenhuma que a Judite está correta porque eu vivi isso.

Fico triste que uma estação tão importante que deu tanto ao país, que eu amei muito nos 20 anos que lá estive, que tenha feito coisas tão bonitas, se comporte de uma forma tão falsa com os colaboradores, que sistematicamente se mostra boazinha para os colaboradores, que seja capaz de enlouquecer os colaboradores e faça este jogo, levando sempre a que sejam os próprios colaboradores a não aguentar mais e ter de vir embora”, disse na CMTV

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑