É através da sua página de comentário no jornal Tal&Qual, que Carlos Cruz vai dizendo de sua justiça e avaliando a saúde da televisão portuguesa.
Entre críticas e elogios, o antigo apresentador de TV vai analisando profissionais e programas da televisão portuguesa. Foi o que fez em relação ao programa da RTP “Depois Vai-se a Ver e Nada” que José Pedro Vasconcelos apresenta aos sábados à noite, pelas 22h45:
“O programa “Depois Vai-se a Ver e Nada” teve neste seu recomeço uma emissão de bastante qualidade. José Pedro Vasconcelos, inspirado e sem exageros, teve como convidada a cantora Marisa que, além de responder às perguntas do Zé Pedro e revelar um grande sentido de humor, também cantou com a qualidade que todos lhe reconhecemos. E que é muita!”, escreveu
Deixa o teu comentário