Carlos Cruz sobre palavrão de José Milhazes na SIC: “Há limites”

José Milhazes decidiu soltar um palavrão em plena emissão do “Jornal da Noite” da SIC, o que não agradou a muita gente, outros aplaudira a atitude do comentador do canal de Pinto Balsemão.

Na sua crónica no jornal Tal&Qual, Carlos Cruz abordou o assunto, frisando que há limites:“O célebre palavrão que José Milhazes proferiu ao traduzir o grito de milhares jovens russos num concerto, revela que Milhazes é ´puro´ e a naturalidade com que proferiu c*****o revela esse seu lado. Fica aqui no OFF porque penso que há limites. Como atenuante, o ter tido muita garça e, como perdão, o momento ter acabado por ter sido hilariante”, escreveu o antigo apresentador de televisão.

3 thoughts on “Carlos Cruz sobre palavrão de José Milhazes na SIC: “Há limites”

Add yours

  1. Esta indignação por Milhazes ter traduzido aquilo que deveria traduzir, indigna-me. Vivemos numa sociedade hipócrita em que alguns (ultra sensíveis) se indignam com um palavrão, produzido por uma tradução e não se indignam por outras coisa bem mais graves e com consequências que são ditas diariamente por muita gente responsável.

  2. José Milhazes traduziu o estava a ser dito nquele momento, e as pessoas que gostam de estar informadas, e com o minimo de preconceito, devem agradecer, e considerar o assunto encerrado.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑