Não queria apresentar o “Preço Certo” por achar não ter jeito para a coisa: “não queria fazer”. Mas, agora, passados 20 anos de estar à frente do formato de grande sucesso da RTP, mudou de opinião: “Se calhar, foi a melhor coisa que me aconteceu. Faço-o há quase metade do tempo da minha carreira“, disse numa entrevista à TV Mais.
Sobre o sucesso do concurso, Fernando Mendes é claro: “Acho que já fiz quatro mil e muitas emissões. Gosto muito de estar aqui, é giro. Gravamos dois ou três dias por semana, num total de nove programas. Aqui não há vedetismos, a grande vedeta deste concurso é o público.”
Mas garante que não está ali para as chamadas guerras de audiência: “Não estamos aqui para competir com ninguém, Lá por estarmos à frente… Se assim continuarmos, tudo bem, se não tudo bem na mesma. As audiências nunca me preocuparam. Claro que gostamos de ganhar, lógico, mas nós fazemos o nosso trabalho“
E quando a RTP decidir por fim ao “Preço Certo”, Fernando Mendes é claro, sai da RTP: “Acho que é o último programa da minha vida. Portanto, até eu e o público querermos. Fazer outro não me passa pela cabeça”
O meu marido não perde Vancouver Canadá 🇨🇦
Fernando Mendes/ preço certo Sempre
Querido Fernando Mendes não nos deixe adoro o seu programa preço certo, estou já sentada no sofá a espera que comece, adoro vejo desde Almanhã não perco um 👏👍até gostava de ver no estúdio e conhesê lo parabéns e continue sempre assim com a boa disposição 👏obrigado beijinhos a toda a equipa 💋💋😘😘