Carlos Cruz cansado das criticas, decidiu mudar estilo de comentário no “Tal&Qual”

Carlos Cruz, antigo apresentador de televisão, regressou ,em grande, num espaço de comentário sobre o mundo da TV, no jornal “Tal&Qual”.

Apesar do sucesso da sua rubrica, Carlos Cruz tem recebido muitas criticas, quando o alvo de comentário são figuras públicas bastantes acarinhadas pelo público, com maior destaque na RTP, SIC e TVI.

Durante várias meses, o antigo apresentador teve de conviver com as centenas de criticas que surgiam de todos os lados nas redes sociais.

Cansado de tanto insulto e crítica, Carlos Cruz decidiu mudar o rumo do seu espaço de comentário no referido jornal semanal, pegando “noutro tipo de assunto que tenha ´sumo´ para ´espremer´ e que não cause tanta polémica”, conta fonte próxima do ex-apresentador ao nosso site

“Actualmente há tanto tema para abordar, muitos deles, bastantes polémicos mas o Carlos prefere, por enquanto, manter a paz nas crónicas. É pena, porque se há pessoa que percebe de televisão e que pode comentar as diversas situações é ele”, acrescenta a mesma fonte

De facto, nas últimas crónicas de Carlos Cruz, têm sido abordado assuntos com menor relevância, ou seja, de menor polémica, e que não causam o impacto que outras causaram, como por exemplo quando criticou Ruben Rua.

Resta saber até quando, Carlos Cruz manterá este linha de comentário, evitando assim, abordar as polémicas que surgem no mundo da televisão portuguesas, onde protagonistas não faltam.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑