RUA DAS FLORES em queda de audiências. Ana Bola: “As coisas não se conquistam de um dia para o outro”

A TVI estreou na passada segunda-feira a sua nova telenovela portuguesa, no horário das 19h00, para combater o “Preço Certo” da RTP.

Se no dia de estreia a nova novela de Cristina Ferreira bateu tudo e todos, sendo foi líder absoluta de audiências, nos dias seguintes foi sempre a cair e a perder telespectadores, tendo o concurso de Fernando Mendes recuperado a liderança logo ao segundo dia de exibição de “Rua das Flores”.

Perante isto, a actriz Ana Bola falou sobre a queda de audiências da sua telenovela: “Nós tivemos muitas pessoas a verem na estreia, o que é normal porque há uma certa curiosidade e uma grande promoção feita em torno disto. Depois descemos um bocadinho e agora vamos naturalmente estabilizando. As Nós tivemos muitas pessoas a verem na estreiaNós tivemos muitas pessoas a verem na estreiacoisas não se conquistam de um dia para o outro, ainda por cima num horário tão clássico e que tem grande concorrência

Audiências postas de lado, a consagrada actriz fala da sua primeira telenovela: “Estou a divertir-me muito e, sobretudo, acho que nós temos mesmo bom produto. Claro que nem todas as pessoas podem estar da novela, mas o que eu acho, e posso afirmar porque tenho experiência que chegue, é que o produto é muito giro, muito bom […] O resultado final é bom, é um tipo de humor muito elegante e muito abrangente. Tem personagens muito divertidas e muito simples e tem sobretudo uma história. E uma história de mistério, que se vai desenrolar ao longo dos próximos cinco anos, segundo a Cristina [Ferreira].

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑