RTP compra a nova versão de “Pantanal” para exibir à hora do almoço

Esta foi a nossa mentira, no Dia das Mentiras 😉

A RTP chegou a acordo com a TV Globo para ser o canal português a exibir o remake da telenovela “Pantanal” que estreou no Brasil no passado dia 28 de março.

Apesar da SIC ter preferência de escolha, a TV Globo decidiu vender a nova versão ao canal público, que nos anos 90 exibiu a versão original.

Assim, a partir de setembro, a RTP1 volta a apostar forte no horário das 14h00, tal como fez em 2004 quando comprou a nova versão da “Escrava Isaura” , para alavancar as audiências e reerguer o “Jornal da Tarde” que tem perdido audiência nos últimos anos.

“Pantanal” regressa 32 anos depois de ter sido exibida, agora numa nova versão da TV Globo. A telenovela é líder de audiências mas não tem escapado às críticas dos espectadores brasileiros que não têm gostado, para já, da evolução da trama, achando-a muito parada e que a história não desenvolve como seria esperado.

A compra da telenovela por parte da RTP só deverá ser anunciada, segundo apuramos, no final de agosto, na reentré de setembro, onde o canal público anunciará as suas novidades, onde será criado um cenário dedicado exclusivamente à telenovela brasileira.

2 thoughts on “RTP compra a nova versão de “Pantanal” para exibir à hora do almoço

Add yours

  1. O Pantanal é uma história maravilhosa que só agradará ao público que vê a RTP. Mesmo que SIC transmita a novela nunca conseguirá que tenha audiência. Será passada durante a noite se não for eliminada a meio. Obrigada RTP. Esperarei até Setembro.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑