Maria Vieira arrasa Ferreira Diniz: “Morreu um pedófilo que deveria ter morrido na prisão”

A popular actriz Maria Vieira não deixou passar em branco a morte do médico Ferreira Diniz, que morreu ontem, e que esteve envolto no escândalo de pedofilia da Casa Pia.

Assim, a Parrachita escreveu um longo texto sobre a morte do médico:

“MORREU UM PEDÓFILO. FIM DE CITAÇÃO.

Morreu um pedófilo que deveria ter morrido na prisão, como todos os pedófilos do mundo inteiro.

A pedofilia é o crime mais hediondo que um ser humano pode cometer e aquilo que eu mais lamento é que a maioria dos pedófilos relacionados com o Processo Casa Pia se tenha safado por entre os intervalos da chuva e continue por aí a saltitar na pele de políticos, de comentadores televisivos de tudo e mais alguma coisa, de deprimentes apresentadores de programas de televisão que ninguém vê e que são pagos pelo erário público ou de actores de teatro e/ou de folhetins televisivos que em muitos casos são casados com pessoas do mesmo sexo e adoptaram crianças que jamais lhes deveriam ter sido entregues…

A Ideologia de Género está aí para proteger esses malditos criminosos e para, a breve trecho, legalizar a prática da pedofilia, assim como acabaram por legalizar o casamento entre parelhas de homossexuais e a adopção de crianças por essas mesmas parelhas.

Urge por isso, em nome das nossas crianças e dos nossos jovens, em nome da sanidade mental e da perpetuação da humanidade e em nome de Deus, Nosso Criador, lutar determinada e ferozmente contra a Ideologia de Género e contra todas as falácias pervertidas da pandilha LGBT+NÃOSEIOQUÊ!

Deus, Pátria, Família e Trabalho. #CHEGA, escreveu

One thought on “Maria Vieira arrasa Ferreira Diniz: “Morreu um pedófilo que deveria ter morrido na prisão”

Add yours

  1. Ó Maria Vieira e o Putin …? Agora não fala dele …? Você enche a boca evocando o santo nome do Senhor e vomita tanto odio, tanta intolerância .

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑